Polícia Policia

Após invadir casa do ex em MS com faca na mão, mulher é presa e quebra algemas

Acusada também fez ameaças aos agentes da Guarda Municipal de Dourados

09/05/2022 às 15h06
Por: Redacao Fonte: MidiaMax
Compartilhe:
Caso foi registrado na delegacia de Dourados (Foto: Marcos Morandi)
Caso foi registrado na delegacia de Dourados (Foto: Marcos Morandi)

Uma mulher de 22 anos surpreendeu o , de 35, e a atual namorada dele, de 32, ao aparecer no quarto do casal na manhã deste domingo (8). O caso aconteceu no bairro Parque Nova Alvorada e foi parar na  de polícia. Com uma faca não mão, ela teria dito: ‘Vou matar vocês’.

O ex-marido disse à polícia que se separou dela há um ano e que por volta das 5h estava dormindo em sua residência com a atual namorada. O casal foi surpreendido ao acordar com a luz do quarto acessa e a mulher em pé ao lado da cama com uma faca na mão, dizendo que iria matar os dois.

O casal conseguiu imobilizar a mulher. Em seguida, a atual namorada ligou para , que para entrar na residência teve que arrombar o cadeado do portão. Segundo o ex-marido, a porta da casa não tem chave e só fica encostada, o que facilitou a entrada da mulher no local, depois de ter pulado o muro da residência.

Conforme a ocorrência, ao chegar ao local a equipe da Guarda encontrou a mulher bastante nervosa e agitada. Diante da guarnição, por diversas vezes, ela dizia “eu vou matar vocês dois”, não sendo possível acalmá-la.

Após ser presa e levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a mulher continuou com as ameaças aos agentes da Guarda Municipal. Ainda agitada, ela quebrou as algemas que estavam em seus pulsos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários