Entretenimento Famosos

Cantora Ana Cañas se apresenta de graça em Dourados; veja como retirar ingressos

Ana Cañas fará um tributo ao cantor cearense Belchior

10/05/2022 às 11h00
Por: Redacao Fonte: MidiaMax
Compartilhe:
Cantora Ana Cañas se apresenta de graça em Dourados; veja como retirar ingressos

A cantora Ana Cañas, expoente da nova MPB, vai se apresentar de graça em  no dia 26 de maio. Ela fará um tributo ao cantor cearense Belchior. O  é uma iniciativa da  (Universidade Federal da Grande Dourados).

O show será realizado às 20h, no auditório central da unidade 2 (Rodovia Dourados Itahum, Km 12, Cidade Universitária). A entrada é gratuita, o ingresso é retirado no aplicativo Sympla (um por pessoa) e são limitados para manter as medidas de biossegurança contra covid-19. 

Ana Cañas

Ana Cañas é cantora e compositora paulista de 41 anos e esse show tem o mesmo nome do sexto álbum de estúdio e primeiro dela exclusivamente como intérprete, fazendo um tributo ao compositor cearense Belchior.

Antônio Carlos Belchior (1946-2017) foi um dos primeiros cantores de MPB do nordeste brasileiro a fazer sucesso internacional, em meados da década de 1970. Entre os seus grandes sucessos estão "Apenas um Rapaz Latino-Americano", "Como Nossos Pais", "Sujeito de Sorte", "Coração Selvagem", "Paralelas", "Hora do Almoço" e "Divina Comédia Humana".

De acordo com o site oficial da cantora, a homenagem nasceu a partir de uma live feita durante a pandemia de covid-19 e, o que era para ser um evento único, acabou se tornando um dos maiores mergulhos artísticos da carreira da artista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários